FabrianoinAcquarello 2021

A 12ª edição do #fabrianoinacquarello, o maior evento de aquarela do mundo, começa hoje! O evento que acontece anualmente na bela cidade de Fabriano, Itália, e reúne milhares de artistas dos mais diversos pontos do planeta, atendendo ao momento atual, tal como no ano passado, será totalmente online de 30 de Maio a 6 de Junho, mas mesmo assim, tão especial como todas as outras edições!


Em 20 de junho, na “Gallerie delle Arti” na Via Gioberi, acontecerá a abertura da tão esperada exposição dos participantes.

A exposição que ficará aberta até dia 31 de outubro, reunindo os trabalhos dos artistas de mais de 70 países representantes nas edições 2020-2021


Sem bandeiras, sem diferenças, sem competição, sem barreiras, apenas amizade, arte, troca de experiências e mais do que nunca, muito aprendizado! Graças ao grande empenho da comissão organizadora e das lideranças dos países expositores, estaremos novamente unidos como nunca, driblando distâncias e fusos horários e totalmente conectados.

Estou muito feliz por representar o Brasil no evento com meu trabalho desde 2013, e em algumas edições pessoalmente.


Em #fabrianoinacquarello batem centenas de corações espalhados por todo o mundo! Onde quer que estejamos neste momento, estamos todos juntos!

Enquanto não chega o momento de rever ao vivo essa grande família, convido a todos os amigos aquarelistas e amantes da técnica, a se conectarem na página oficial do evento e seguirem a maravilhosa programação que será exibida em streaming no YouTube, no canal FabrianoInAcquarello / InArteFabriano, neste link: https://www.youtube.com/c/FabrianoInAcquarelloInArte O horário é mencionado no fuso horário da Itália, GMT + 2.