top of page

Exposição CORES LIQUIDAS

Tenho o grande prazer em ter uma das minhas aquarelas premiadas no Concurso "Cores Liquidas"!


A obra será reproduzida pela empresa Formica®, uma das patrocinadoras do concurso promovido pelo Comitê Brasileiro de Cores (CBC), em sua linha Formica® com Imagem, que é um laminado de alta resistência desenvolvido especialmente para o revestimento em vários tipos de superfícies para locais variados, como painéis decorativos, móveis infantis, show room, corredores, dormitórios, recepções de hotéis, lojas, divisórias, shoppings e outros.


As obras selecionadas por um grupo formado por arquitetos, jornalistas, empresários, artistas plásticos, designers e especialistas do setor industrial, a convite da arquiteta e designer de interiores, Elizabeth Wey, presidente do Comitê Brasileiro de Cores - CBC, serão reproduzidas em produtos industrializados como tecidos, cortinas, louças, cerâmicas e ventiladores só para citar alguns.


Ao todo, 40 telas produzidas em aquarela e assinadas por 20 artistas plásticos brasileiros compõe a exposição que acontece de 10 a 15 de agosto de 2016 no Espaço Cultural Artefacto, em São Paulo. O evento faz parte da programação da 5ª edição do Design Weekend – DW!, principal festival de design da América Latina.

Com tema livre, as obras ressaltam as cores apontadas pelo estudo do CBC por meio da Cartela Cecal, padrões que estarão em evidência em 2017. A curadoria do evento é dos artistas plásticas Ivani Ranieri e Liz Miller.


Exposição "Cores Líquidas - Cartela Cecal 2016/2017" Artefacto Beach & Country Dia 11.08, às 19h Avenida Brasil 1823 Jardim América - SP




Aquarelas expostas

Aquarela sobre papel, 56 x 76 cm, 2016 e que será reproduzida pela empresa Formica®, em sua linha Formica® com Imagem.

Aquarela sobre papel, 56 x 76 cm, 2016
















Pintando no lindo jardim do Espaço Artefacto







bottom of page