top of page

INTERNATIONAL WATERCOLOR TRIENNIAL - VARNA 2016 - Bulgaria




Tenho o prazer de estar participando juntamente com os artistas brasileiros Ivani Ranieri, Claudia Simões, Iole di Natale, Lilian Vitral Arbex, Luiz Firmino Soares Neto, Maria Ines Lukacs e Marco São Pedro da INTERNATIONAL WATERCOLOR TRIENNIAL - VARNA 2016.


Varna é uma cidade no nordeste da Bulgária, situada na costa do Mar Negro e do Lago de Varna. É o centro administrativo da região, a maior cidade no norte da Bulgária e da costa do Mar Negro e uma das três maiores cidades do país e um importante centro cultural e turístico.

Após a exposição de abertura dia 15 de julho de 2016, na City Art Gallery Varna Boris Georgiev - Varna, as obras de 272 artistas de 51 países irão itinerar por outras importantes galerias da Bulgaria até março de 2017.


  • Julho/Agosto - City Art Gallery Varna "Boris Georgiev" (Um dos mais notáveis monumentos arquitetônicos da cidade. Está situada num romântico edifício no estilo neo-Gótico do final do século XIX, no centro da cidade. O maravilhoso espaço com numerosas salas, pátio interior e exterior, tem a tradição de organizar eventos internacionais, promover a diversidade de gêneros artísticos e técnicas.)

  • Agosto/Setembro - City Art Gallery Sevlievo "Asen and Ilia Peikovi“ (Onde estão expostas obras de Assen Peykov, criador do Monumento Leonardo da Vinci do Aeroporto de Roma)

  • Setembro/Outubro - City Art Gallery Sliven "Sirak Skitnik“

  • Outubro/Novembro - City Art Gallery "George Papazov“ - Yambol

  • Dezembro/Janeiro 2017 - Gallery of Union of Bulgarian Artists "Raiko Aleksiev", Sofia

  • Fevereiro 2017 - Art Gallery "Vladimir Dimitrov – Maystora“, Kjustendil (A maior galeria na península balcânica)




Trabalho exposto

Aquarela sobre papel GVARRO

Sem título 214001

50 x 70 cm

2014








bottom of page